terça-feira, 29 de maio de 2012

Nova camisa do Fluminense - Qual será o futuro?

O meu post anteiror aqui foi sobre as novas camisas do Fluminense. Particularmente não sei se eu gosto ou não dela. Eu quero comprar uma nova camisa do Fluminense. Eu tenho a 2005/2006 tricolor e 1 de goleiro, 2008/2009. Tem lojas que ainda tem a tricolor 2011/2012, e com o escudo da CBF de Tricampeão Brasileiro. Se bobear, vai ser essa.

A estréia da n°4 não vei com vitória :( E confesso que a vendo de longe, parece que o verde está lá por exigência da Unimed, já que o verde é a cor institucional deles. Tô com uma aba do meu navegador aberta no NetFlu, numa matéria falando que nem a diretoria gostou a n°4. Em entrevista, o presidente Siemsem disse que a venda da n°1 continuaria porque os tradicionais tricolores não entenderiam ou aprovariam a ousadia da n°4.

Vejo um amigo meu, flamenguista, postando no seu perfil no Facebook um post sobre uma proposta da Adidas para o Flamengo. E que proposta! Praticamente 4 vezes mais do que a Adidas paga ao Fluminense. Aí eu pergunto: há algum interesse da Adidas sair do Fluminense? Os novos modelos chegam em algumas lojas antes do lançamento oficial por parte do Fluminense, o que gerou um desconforto do lado tricolor. Será que foi um "acidente de percurso" ou proposital? Qual é o verdadeiro interesse da Adidas no Fluminense?

Se a Adidas quer um clube do Brasil, Flamengo ou um outro, para a sua Classe A, tudo bem, de verdade. Mas que seja ética e profissional com os clubes com quem possui vínculo. A saída pode ser pela porta da frente, sem contrangimentos para ambos os lados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário