quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nova camisa do Fluminense - E as outras que permanecem?


Parece que as novas camisas do Fluminense já não geram mais assunto pra se falar. E o que se pode falar mais? Das atuais 1 e 3, até porque foi anunciado que o Fluminense as manteria para essa temporada. A n°1, mais para atender aos tradicionais torcedores do Fluminense, mais conservadores. Pra mim, a manutenção da n°1 é para os torcedores que não gostaram da nova n°4.



Entre nos sites da lojas virtuais como Netshoes, Centauro e a própria Fluboutique e pesquise. As novas n°2 e nº4 estão lá; as atuais n°1 e n°3 também, mas mão tem em todos os tamanhos. A n°1 vai até o tamanho EGG, o mais apropriado pra mim, e a n3 até o GG. Mas o que eu tenho visto é que no estoque destes sites só tem do tamanho G pra baixo. Posso dar sorte de encontrar em lojas físicas as n°1 e n°3, em todos os tamanhos. Há lojas e sites vendendo a n°1 com preço promocional e n°3 como o mesmo preço de lançamento.

Aí eu pergunto: se as n°1 e n°3 foram mantidas, haverá reposição de estoque destas nas lojas e sites? Ou suas vendas continuarão até que acabe o estoque? Se é uma tática de incentivo de vendas das novas n°2 e n°4, não tiro o chapéu para essa “tática” de marketing.  Parece mais uma tática de saída da fornecedora de material esportiivo – no caso a Adidas – do Fluminense de modo planejado, para que a sucessora entre 100%. Se vai entrar uma nova fornecedora, depois do anúncio da oferta de patrocínio ao Flamengo e protestos dos torcedores do Fluminense, QUE NÃO SEJA A OLYMPIKUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário